logo

Mulher é amarrada após ser acusada de traição em Pontes e Lacerda


Por Jaconias Neto

Mulher é amarrada após ser acusada de traição em Pontes e Lacerda

Uma mulher de 25 anos foi vítima de uma grave agressão doméstica na madrugada deste domingo (30/11), em Pontes e Lacerda. Ela sofreu socos e pontapés no rosto e no corpo, sendo encaminhada ao Hospital Vale do Guaporé para atendimento médico.

O crime ocorreu na Avenida das Araras. De acordo com relatos à Polícia Militar, a vítima chegou em casa por volta da meia-noite após trabalhar em um quiosque e foi recebida pelo marido, de 36 anos, que a acusou de traição. No boletim de ocorrência, consta que ele a agrediu no banheiro, amarrou-a e utilizou uma faca para intimidá-la. A mulher conseguiu escapar por volta das 5h, levando consigo a filha de 6 anos, que também teria sofrido agressões do padrasto em outras ocasiões.

Após a fuga, o agressor levou os três filhos menores que tem com a vítima  um casal de gêmeos de 1 ano e 4 meses e uma menina de 4 anos além do celular da mulher, quebrou o aparelho da filha mais velha e danificou objetos da casa.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima próxima à residência, acompanhada da filha, bastante abalada. Ela recebeu os primeiros socorros e foi levada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a vítima, o agressor trabalha na coleta de resíduos da prefeitura. A Polícia Civil foi comunicada e iniciou as investigações para localizar o suspeito e os filhos menores.